Conheça a nova marca da Odontoclinic

3 minutos para ler
Clínico geral: sempre uma solução ideal pra cuidar de você

Aqui na Odontoclinic, quando dizemos que “um sorriso muda tudo”, é porque sabemos como a estética é importante para a autoestima das pessoas. Nossa imagem tem a ver com quem somos e com o recado que queremos passar às outras pessoas.

Com as marcas, não é diferente: existe uma mensagem sendo transmitida, e nossos pacientes e franqueados conhecem bem qual ela é: a do acolhimento nos tratamentos, da humanização nos consultórios e da democratização do acesso a tratamentos dentários.

Hoje, apresentamos a nova marca da Odontoclinic, que reflete perfeitamente esses ideais!

Características da nova marca da Odontoclinic

O que move nossa história desde 2001, bem antes de realizar o sonho de nos tornarmos uma franquia, é a paixão pelo que fazemos. Sem dúvida, o atendimento humanizado é principal diferencial da Odontoclinic.

Foi também o ponto de partida para estender nossas características a uma nova marca, mais moderna e em harmonia com o que acreditamos.

Atendimento diferenciado

A regra mais importante da Odontoclinic é oferecer atendimento acolhedor. O momento de atendimento odontológico é, muitas vezes, uma situação de vulnerabilidade para o paciente. Nessas horas, o suporte emocional é indispensável.

Quem já precisou dos nossos serviços sabe do nosso envolvimento, assim como da segurança e tranquilidade que nossos profissionais transmitem.

Tratamento de qualidade

Nenhum diferencial faria sentido se nosso atendimento não oferecesse um nível de qualidade acima das expectativas dos nossos pacientes. Assim, os nossos dentistas são muito capacitados e oferecem serviços de excelência.

Afinal, faz parte da sensação de segurança que conferimos aos nossos pacientes saber que estão sendo tratados por profissionais gabaritados. Quem não confia em alguém que oferece um misto de experiência, tratamento humano e profissionalismo?

Diversas possibilidades

A Odontoclinic oferece as mais diversas opções de tratamentos odontológicos. Isso significa comodidade para nossos pacientes, que serão atendidos pelas mais diversas necessidades. E nada mais justo que esse sentimento ser expresso na nossa marca também!

O que dizem nossos franqueados

Com certeza, a nova marca da Odontoclinic reflete as necessidades dos nossos clientes. Mas o que os nossos franqueados pensam dela?

Para tirar essa dúvida, conversamos com o franqueado Gustavo Leite, que nos contou suas impressões: “nós prestamos um serviço, o que significa que temos que fazer com que os pacientes se sintam parte da nossa clínica e tenham confiança em fazer o tratamento com a gente”.

Para Gustavo, as expectativas com as mudanças são as melhores possíveis: “acredito que a nova marca mostra aos clientes e franqueados que podem esperar uma clínica que acompanha as mudanças e cresce tanto em padronização quanto em aspectos de qualidade”.

Sobre as mudanças no design do ambiente, Gustavo complementou: “as pessoas vão associar a beleza do ambiente e da marca à qualidade do tratamento, com certeza”.

A estética importa muito. Ela é importante para transmitir nossa mensagem ao mundo e deve fazer isso com responsabilidade, clareza e assertividade.

Não deixe de assistir o vídeo sobre a nova marca da Odontoclinic no nosso canal do YouTube! Lá, explicamos visualmente os conceitos por trás de todas as mudanças.

agendamento
Posts relacionados

Deixe um comentário