Porque vale a pena investir em um alinhador transparente?

 
Ter um sorriso bonito e alinhado é o desejo de milhões de pessoas em todo o mundo, principalmente daquelas que sofrem com problemas ortodônticos e que podem enfrentar dificuldades em tarefas simples do dia a dia, como a mastigação.
A ortodontia vem passando por uma verdadeira transformação nos últimos anos. Hoje, já é possível buscar o sorriso perfeito sem precisar passar anos usando aparelhos fixos que, além de necessitarem de manutenção mensal, exigem que o paciente tome cuidados na hora da alimentação.
Mas qual o segredo para ter um sorriso alinhado, sem precisar usar aparelhos fixos? A resposta são os alinhadores transparentes. Com eles, é possível ter todos os ganhos de um tratamento ortodôntico, sem as dificuldades comuns aos aparelhos fixos.
Ao longo deste artigo, você verá porque o investimento em um alinhador transparente é algo extremamente vantajoso e muito menor do que você imagina.
 

Porque os alinhadores transparentes são a tendência mais inovadora do mercado?

De acordo com uma pesquisa da Technavio, o mercado da chamada “ortodontia invisível” deve crescer, em média, mais de 12% nos próximos anos e uma das principais razões para este crescimento é, justamente, a busca por aparelhos invisíveis para tratar de problemas como a má oclusão dental – que ocorre quando o paciente não consegue fechar a boca corretamente, gerando problemas como o desconforto na mastigação e até dores de cabeça.
Esta busca, naturalmente, é maior na população adulta, que costuma procurar tratamentos mais estéticos, que não interfiram no seu dia a dia e na aparência. Segundo a Associação Paulista de Odontologia, até 50% dos usuários dos chamados “aparelhos invisíveis”, atualmente, possuem mais de 30 anos.
Mas porque os alinhadores transparentes são tão inovadores? Primeiramente, porque eles são baseados nos avanços da Ortodontia Digital que permite, por exemplo, que o paciente já saiba os resultados que serão obtidos antes mesmo de iniciar um tratamento e conta com equipamentos de ponta, como scanners e simuladores 3D.
Além disso, os alinhadores são baseados em uma tecnologia que permite que os pacientes tratem seus problemas ortodônticos sem precisar ter qualquer desconforto no cotidiano. E isso porque eles são totalmente personalizados e contam com uma espessura bastante fina, não fazendo volume, nem incomodando a língua, os lábios ou a região das bochechas.
 

Algumas razões para investir em um alinhador transparente

Agora que você já sabe porque os alinhadores transparentes são uma das tendências mais fortes do mercado de odontologia, nós separamos algumas razões que explicam porque este investimento vale muito a pena:

 

Transforme seu sorriso, sem mudar sua aparência durante o tratamento!

Praticamente imperceptíveis, os alinhadores corrigem o alinhamento dos dentes sem chamar a atenção para o tratamento, dando assim, mais confiança e autoestima para os pacientes em seu dia a dia.
 

Faça qualquer refeição sem se preocupar

Com os alinhadores transparentes, você pode comer normalmente, sem se preocupar em danificar ou descolar alguma peça, como no caso dos aparelhos fixos. Para isso, basta retirar, facilmente, seus alinhadores durante as refeições.  

 

Muito fáceis de higienizar

Outra vantagem dos alinhadores transparentes é na hora da limpeza – tanto de seus dentes quanto do próprio alinhador. Ao remover seu alinhador, você poderá higienizá-lo e, em seguida, realizar a escovação dos seus dentes e o uso do fio, sem qualquer dificuldade.
 

Muito mais conforto

Seu alinhador é personalizado só para você e conta com uma espessura muito fina (em média, 0,75 milímetros). Por isso, estamos falando de um acessório extremamente confortável, que não faz volume ou te atrapalha no dia a dia.
 

Esqueça qualquer incômodo e tenha menos manutenções

Por fim, esqueça os incômodos, comuns nos tratamentos com aparelhos fixos. Os alinhadores transparentes não machucam a sua boca e normalmente são acompanhados pelo dentista com um intervalo maior entre as consultas.

 

As vantagens dos alinhadores transparentes Everest

Com todas essas vantagens, você deve estar pensando: mas quanto eu terei que investir para ter acesso a um tratamento tão avançado? Tudo depende da escolha que você fizer.
Na Odontoclinic, por exemplo, você pode ter acesso a o que há de mais avançado em ortodontia digital como os Alinhadores Transparentes Everest, pagando um valor até 30% mais acessível do que outras opções disponíveis no mercado.
E isso porque, embora sejam planejados nos Estados Unidos, os Alinhadores Everest são produzidos com exclusividade no laboratório da Odontoclinic no Brasil.  a Everest consegue garantir o melhor preço já que não precisa arcar com custos de importação.
Além disso, a venda dos alinhadores Everest da Odontoclinic é feita diretamente para o paciente. Nós definimos o preço fechado para o usuário, inclusive da manutenção dos alinhadores, sem passar por intermediários!
Tudo isso em conjunto, além de garantir padronização e o menor preço para o consumidor, faz com que nossa entrega seja muito mais rápida.
 

Conclusão

Temos certeza que, após este post, você irá considerar o investimento em um alinhador transparente quando for iniciar seu tratamento ortodôntico. Nessa hora, não deixe de procurar a Odontoclinic para conhecer melhor tudo que os Alinhadores Everest podem fazer por você!

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agende sua avaliação

Materiais Grátis

Posts relacionados

Inscreva-se para receber novidades

O que você procura?
Últimas publicações
Você está com dor na gengiva? É melhor procurar o dentista. Confira as causas mais comuns e as possibilidades de tratamento!
A agenesia dentária é uma condição comum que pode ser tratada. Confira no post o que é e quais são as causas!
A pasta de dente para sensibilidade realmente funciona? Qual é a sua composição? Descubra lendo esse post!