Livre-se do Bigode Chinês no Dentista

Com as redes sociais em alta, as pessoas se preocupam muito com a imagem que transmitem. Por isso procuram garantir que ela seja bonita e agradável. Podemos observar isto pelo crescimento do mercado da beleza, já que o Brasil está entre os cinco países que mais consomem cosméticos e outros produtos e serviços relacionados.
Uma das questões estéticas mais conhecidas é o sulco nasogeniano, conhecido popularmente por bigode chinês.  Trata-se de uma marca de expressão em torno do nariz que se estende até o canto da boca. Mesmo que ele seja causado por excesso de expressões faciais ao longo dos anos, pode também surgir por hereditariedade.
Um modo eficiente de tratar essa flacidez, que muito aflige os mais vaidosos, é utilizar injeções de ácido hialurônico, sempre de acordo com a necessidade de cada paciente. Desde os anos 2000, especialistas em odontologia estética podem utilizar essas injeções para tratar o problema.
O ácido hialurônico promove a atenuação dos sulcos e rugas e contribui para a uniformidade da pele da face. A aplicação é feita sempre por um profissional autorizado, por meio de uma microcânula (tipo de agulha flexível) e corrige o aspecto envelhecido da pele, causado por esse sulco.
Consulte um profissional para avaliar seu caso e conquiste sua autoestima e confiança valorizando a beleza do rosto e do sorriso.
Lembrando que é sempre muito importante saber se o seu dentista está apto para a realização desse procedimento para evitar problemas e ter o resultado esperado.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agende sua avaliação

Materiais Grátis

Posts relacionados

Inscreva-se para receber novidades

O que você procura?
Últimas publicações
A pasta de dente para sensibilidade realmente funciona? Qual é a sua composição? Descubra lendo esse post!
A erosão dentária é uma condição muito prejudicial para a saúde bucal. Confira aqui o que é e como tratar!
Sigmatismo, ceceio, língua presa: veja como identificar essas disfunções da fala e como o ortodontista pode colaborar no tratamento!